Victor Mendonça estreia novo programa sobre cultura na Webrádio Mineiríssima

O jornalista, escritor e apresentador Victor Mendonça (portal “Mundo Asperger“) estreia, nesta quinta-feira, às 20h, o programa “Para Sempre Arte“, na Webrádio Mineiríssima. A atração pode ser acompanhada pelo site webradiomineirissima.com.br  Também é possível baixar o aplicativo da Web Rádio Mineiríssima (disponível para Android) ou ouvir pelo site e aplicativo RádiosNet (disponível para Android e IOS).

O primeiro programa trará entrevista com Vicente Muzinga. Ele, que foi professor da UEMG e tem vários livros publicados, vai falar sobre seu quarto disco. “Tribos”, que será lançado no dia 04 de maio com show em Belo Horizonte. O álbum é o resultado de trinta anos de trabalho dedicado à cultura pelo professor e artista, que convidou para o projeto artistas diversos, brasileiros e estrangeiros, incluindo nomes mineiros de reconhecida competência, casos da coreógrafa e bailarina Marlene Silva e do jornalista e escritor Roberto Mendonça, que participam como músicos, todos sob a direção do produtor e multi-instrumentista Éder Monteiro, que já trabalhou com artistas como Djavan, Chico César, Shakira, Robbie Williams, Fito Paes e Elza Soares.

Haverá, também, entrevista com o cantor e compositor Lafetah. Ele, que também cursou Letras e Cinema e morou por um tempo nos Estados Unidos, vai falar sobre como toda essa bagagem multidisciplinar influencia em seu trabalho como artista.

“Para Sempre Arte” irá ao ar todas as quintas-feiras, de 20h às 21h. Sugestões de pauta podem ser enviadas pelo e-mail: programaparasemprearte@gmail.com.